-

* Condutores de moto e carro fogem após acidente que terminou com jovem morta na volta de festa.

Uma jovem de 21 anos de idade, identificada como Natália Lima, morreu no início da manhã deste domingo, 28, após cair da garupa de uma moto e ser atropelada em seguida por um carro em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5 horas, no km 30 da BR-116. A morte da jovem foi confirmada no local e o corpo foi recolhido por equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).


Ainda conforme informações da PRF, o condutor da moto onde a jovem estava e o motorista do carro que a atropelou fugiram do local antes da chegada dos agentes.

A vítima havia saído de festa quando sofreu o acidente. Pelas redes sociais, Natália tinha compartilhado momentos de confraternização com amigos momentos antes do incidente.

Também pelas redes sociais, amigos que estiveram com a garota no evento publicaram mensagens de pesar. “Ainda tentando assimilar isso tudo que está acontecendo. É inacreditável. Está doendo muito, amiga. Sou muito grato a Deus por ter te colocado em minha vida”, disse um amigo.

Em outra publicação, outro colega da vítima disse: “Meu mundo nunca mais será o mesmo sem você, me falta um pedaço enorme”. Portal O POVO

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »