-

* Criança de 3 anos é encontrada morta após ser esquecida dentro de carro em Natal, diz polícia.

Um menino de três anos de idade foi encontrado morto dentro de um carro, no fim da tarde de quarta-feira (14), em Natal. O caso aconteceu no bairro Alecrim, na Zona Leste da capital potiguar, e foi confirmado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado de plantão na Central de Flagrantes da Polícia Civil, Marcelo Aranha, a suspeita inicial é de que a criança tenha sido esquecida pelo pai dentro do carro da família.

"O que foi apurado até o momento, através de relato de familiares e testemunhas, é que o pai da criança tem o hábito de deixar a criança na escola e depois seguir para o trabalho. Porém, acabou acontecendo uma fatalidade e ele esqueceu a criança dentro do carro. A mãe, ao fim do dia, sempre pegava o carro do pai, porque eles trabalham próximos, e ia pegar o filho na escola. Mas quando ela chegou, constatou o fato. O filho já estava provavelmente em óbito", disse o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, após perceberem a situação, a mãe levou a criança para um hospital particular no bairro do Alecrim, mas a equipe médica constatou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e levou os pais à delegacia.

Segundo o delegado de plantão, o caso será repassada para uma delegacia do Alecrim, que deverá dar continuidade à investigação, com levantamento da mais depoimentos e junção de laudos.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) informou que ainda não foram produzidos os laudos sobre causa da morte da criança. g1

Criança...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »