-

* 'Dada falta de caráter...', Prefeito de Caraúbas é obrigado a retirar foto das suas redes sociais com empresário Novinho Praxedes.

Uma foto movimentou os bastidores da política de Caraúbas neste sábado (03), nossa.

Segundo informações e mediante áudio postado pelo empresário Novinho Praxedes NO GRUPO DE ZAP DO BLOG DO JOÃO MARCOLINO, o prefeito de CARAÚBAS teria tirado uma foto e postado e suas redes sociais, sem a sua autorização. 

Essa ação foi interpretada como uma tentativa rasteira do prefeito para confundir os caraubenses e de deixar transparecer uma "aliança política'.

"Boa noite grupo do João Marcolino, um dos mais ouvidos da cidade, que contar um ocorrido hoje, Pensei que o prefeito de Caraúbas não tava com esse desespero todo, hoje me pegou numa cavalgada na Cachoeira e tava perto dele numa mesa e ele tirou uma foto como se eu tivesse com ele. Acho que ele já tirou essa postagem do ar pois eu nem autorizei e nem autorizo pois não preciso provar pra ninguém que não voto nos "Alves". Então pessoal queria esclarecer esse fato que aconteceu e sinto muito a falta de caráter desse povo e dizer que sigo firme e forte na oposição de Caraúbas e queria dizer que nunca esperava que com uma estrutura tão grande esse povo precisa-se dessas coisas tão baixas para derrubar às pessoas. Vamos lá prefeito o que tá acontecendo que você tá nesse desespero, com medo de quê? estou apenas apoiando um deputado estadual e federal minha gente, isso né coisa do outro mundo não. Eles vão atrás dos votos pois eles tão gastando milhões e receberam milhões também, pois é isso aí muito obrigado", esclareceu Novinho Praxedes.

Além desse esclarecimento, o empresário em contato com o prefeito, exigiu retirada da postagem, relatando a não autorização e dizendo acionar a justiça, caso a imagem não fosse retirada imediatamente. O prefeito com o "rabo entre às pernas" apagou a postagem. 

O irmão do prefeito chamou Novinho de ladrão na campanha passada e o Praxedes, não quer negócio político com os Alves, segundo o empresário. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »