-

* Dr. Anax arrasta multidão em grande passeata e comício em Governador Dix-Sept Rosado.

O candidato a deputado estadual Dr. Anax arrastou uma multidão e realizou grande passeata e comício no município de Governador Dix-Sept Rosado, na noite deste sábado (24).

O Treme Chão do Dr. 44111 foi liderado pelo prefeito Dr. Artur Vale e contou com a participação da ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Carlini, do ex-deputado federal Betinho Rosado, vice-prefeitos, ex-vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, suplentes e lideranças políticas e comunitárias de várias cidades.

Foi o segundo grande evento de campanha realizado por Dr. Anax na cidade em que ele foi prefeito por duas vezes e presidente da Câmara, contando com motos, carros e milhares de pessoas de pé no chão. A passeata passou pelas principais ruas da cidade, com Dr. Anax, Dr. Artur e Rosalba recebendo o aceno e o carinho das pessoas que estavam nas calçadas esperando a multidão passar. 

No comício de encerramento da grande mobilização política de Dr. Anax, Rosalba falou da importância de eleger o ex-prefeito para representar Governador Dix-Sept Rosado e o Oeste na Assembleia Legislativa. “Vamos formar uma corrente forte. Vamos conquistar o voto do amigo e usar as redes sociais para falar o quanto é importante ter Doutor Anax na Assembleia Legislativa”, reforçou a ex-governador do RN. 

A também ex-senadora reforçou o pedido de voto para eleger Beto Rosado deputado federal e Dr. Anax deputado estadual. “O 44111 tem que ir pra urna e tem que vencer”, exaltou, Rosalba. Dr. Artur Vale destacou os investimentos realizados pela sua gestão e reiterou o quanto é importante eleger Dr. Anax e os demais candidatos aliados, citando Beto Rosado e Rogério Marinho, para Governador Dix-Sept Rosado continuar se desenvolvendo. “Vamos multiplicar o voto. Dr. Anax trabalhou muito por nossa cidade como prefeito e vai fazer muito mais como deputado”, asseverou o prefeito. Emocionado, Dr. Anax declarou mais uma vez o seu amor por Governador Dix-Sept Rosado e explicou o motivo de não estar visitando casa a casa.

 “Nós estamos em uma campanha diferente. Temos a nossa candidatura consolidada e com apoios em quase 80 municípios do estado. Mas eu jamais poderia deixar de passar na terra que eu amo para rever os amigos e pedir mais uma vez a todos vocês um voto de confiança”, discursou. 

Dr. Anax agradeceu a Dr. Artur e sua equipe pelo trabalho que está sendo realizado nas zonas urbana e rural do município e conclamou a todos a esquece as questões partidárias para eleger um deputado de Governador Dix-Sept Rosado. “Vamos baixar as bandeiras. A nossa cidade pode e vai ter um deputado estadual. Para isso, eu peço que analisem bem, pois são vocês que vão me levar para a Assembleia Legislativa”, concluiu o candidato.

O Treme Chão do Dr. 44111 confirmou nas ruas om que praticamente todas as pesquisas estão apontando: Dr. Anax vai ser eleito deputado estadual. Ele já foi apontado como segundo colocado em Mossoró na pesquisa Seta/Blog do Barreto e sétimo em todo o RN, na pesquisa Exatus/Agora RN.




Arrastão...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »