-

* Dr. Anax comemora segundo lugar em pesquisa caminhando pelo Papôco, Planalto 13 de Maio e Liberdade I.

O candidato a deputado estadual Dr. Anax, começou o segundo lugar em Mossoró na pesquisa Seta/Blog do Barreto indo ao encontro dos mossoroenses.

Dr. Anax realizou caminhada, no fim da tarde e noite dessa quinta-feira (22), no Papôco, Planalto 13 de Maio e Liberdade I.

Acompanhado de diversas lideranças políticas e comunitárias, incluindo o vereador Nicó Fernandes, Dr. Anax recebeu o aperto de mão, o abraço e o carinho da população. Nas discursos realizados nas calçadas, o candidato reiterou o desejo de realizar um trabalho voltando especialmente para melhorar os serviços públicos de saúde e a para geração de emprego e renda em todas as regiões do Rio Grande do Norte. "Mossoró abraçou a nossa candidatura e agora eu tenho uma dívida com os mossoroense e a obrigação de trabalhar e lutar por esse povo e por essa terra", se comprometeu Dr. Anax.

A candidatura do médico e ex-prefeito de Governador Dix-Sept Rosado de destaca em praticamente todas as pesquisas, já tendo sido apontando como segundo colocado em Mossoró e sétimo em todo o Rio Grande do Norte.



Anax...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »