-

* Evento da oposição com Dr Bernardo e Kaline é um dos assuntos políticos mais comentados nos senadinhos de João Câmara.

Neste sábado a oposição raiz de João Câmara liderada pela ex vereadora Aize Bezerra e a ex-prefeita Gorete Leite, recepcionou o candidato a deputado estadual Dr Bernardo e a candidata a deputada Federal Kaline Amorim.

Também apoiam o projeto de politico de Dr. Bernardo, as vereadoras Lana Leite, Talita, ex vereador Mestre Raimundo e várias lideranças politicas de João Câmara e região do Mato Grande. 


O evento com Aize, Gorete e companhia foi um dos assuntos mais comentados nos senadinhos e rodas de conversa neste sábado, o que mais chamou a atenção foi a quantidade de pessoas e vibração positiva dos participantes.

A agenda de Dr Bernardo e Kaline em João Câmara começou com uma caminhada logo cedo na feira livre, ao meio-dia eles participaram do Podcast com Jasão e às 15h realizarão um adesivaço no largo da igreja Matriz. 

Tanto pela manhã, quanto a tarde  a movimentação foi intensa, para quem subestimou a oposição de João Câmara, parece que poderá vim surpresa por ai, agora é aguardar a abertura das urnas dia 02 de outubro. Jasão
Evento grandioso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »