-

* Foragido há 4 anos, caicoense que esfaqueou mulher na frente dos filhos em 2018 é preso por agressão a atual companheira no DF.

O caicoense, José Carlos Cardoso da Silva, de 37 anos, também conhecido como “Novinho”, foi preso no último sábado (19), na cidade de Planaltina (DF). Ele foi detido por lesão corporal praticada contra a sua atual companheira. A informação foi confirmada ao Blog Sidney Silva, na manhã desta segunda-feira (19), pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal.

Em Caicó, o homem atacou com golpes de faca no dia 18 de novembro de 2018, sua ex-companheira, Claudineide da Silva, na época com 33 anos. O fato aconteceu na Rua Julião Ferreira de Macedo, Conjunto Casas Populares, no Bairro Barra Nova. Desde então, Novinho estava foragido.

De acordo com o que Blog Sidney Silva apurou no dia do fato, Claudineide da Silva, foi socorrida por populares para o Hospital Regional, enquanto o agressor, empreendeu fuga com destino ignorado. Ela sofreu 8 cutiladas de faca. Os dois estavam separados. A motivação do crime, teria sido, ciúmes.

No dia 5 de janeiro de 2019, Claudineide da Silva, morreu no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Antes, ela passou mais de 30 dias internada no Hospital em Caicó, inclusive, tinha ficado paraplégica por causa das facadas.

Por causa das facadas desferidas contra Claudineide da Silva, a Justiça em Caicó, decretou a prisão preventiva de Novinho. O mandado foi expedido no dia 06 de dezembro de 2018. Jair Sampaio.

Envolvidos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »