-

* Grave colisão mata três e deixa dois feridos; causas são investigadas.

 Uma grave colisão deixou três mortos - dois homens e uma mulher - na manhã deste domingo (4) na SC-452, município de Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Todos estavam no mesmo veículo, modelo Corsa Sedan, que atingiu frontalmente uma picape onde estavam outras duas pessoas, que tiveram ferimentos e suspeitas de fraturas.

]Os nomes das vítimas fatais não foram informados pelo Corpo de Bombeiros. O acidente foi registrado por volta de 7h a cerca de 2 quilômetros do "trevo da placa" no sentido Campos Novos.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram os três ocupantes do Corsa sem vida e presos nas ferragens. Os homens tinham 50 e 47 anos e uma mulher que estava no banco de trás ainda não foi identificada.

Dos ocupantes da picape, o motorista de 45 anos estava consciente e apresentando dores na região do tórax. O carona, de 38 anos, também estava acordado e relatou dificuldade para respirar. Ambos foram levados para o hospital de Campos Novos.


As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia, que fez o isolamento do trecho até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML). g1/SC

Acidente
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »