-

* Homem é executado a tiros na frente de casa na Zona Norte de Natal.

Um homem de 33 anos foi executado a tiros, na frente de casa, quando saia do imóvel na noite de sexta-feira (16), no conjunto Santarém, Zona Norte de Natal.


O crime aconteceu na rua Augusto Cesino Monteiro de Medeiros. Moradores do conjunto se assustaram com o barulho dos vários tiros de arma de fogo.


Segundo testemunhas informaram à polícia, os autores do crime estavam em um carro que parou perto da casa da vítima, identificada como Wellington Félix da Cunha.


Quando o homem saiu do imóvel, o carro se aproximou e o ocupantes atiraram várias vezes. Wellington caiu sobre sua própria moto e morreu antes de qualquer socorro médico. A família dele, que estava dentro do imóvel, ouviu os disparos.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos dois criminosos estavam armados e atiraram contra a vítima.

Segundo o delegado de plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcus Vinícius, outra informação colhida com testemunhas é de que os criminosos estavam em um carro escuro.


O delegado ainda afirmou que a suspeita inicial é de execução. Os criminosos já teriam ido ao local com a intenção de matar Wellington. A motivação do assassinato ainda deverá ser esclarecida pelas investigações.


Perto do corpo da vítima, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia encontraram dezenas de cápsulas espalhadas pelo chão, na moto e na parede na frente da residência. O corpo foi recolhido para a sede do órgão no bairro da Ribeira, na Zona Leste da cidade.


Nenhum suspeito do crime foi preso. g1

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »