-

* Homem é morto em praia na Costa Branca do RN.

Um jovem foi baleado na noite deste sábado 10 de setembro de 2022, na praia de São Cristovão, zona rural de Areia Branca na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Após ser ferida pelos disparos efetuados por um desconhecido, a vítima identificada como, Kaliano Freire de Melo, de 26 anos, foi socorrida para o hospital de Areia Branca, mas não resistiu.

Segundo informações, ele já chegou sem vida ao hospital. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia inforrmou que não há registros de antecedentes criminais contra jovem.

As informações sobre o assassinato ainda são poucas. O que a PM colheu de informações no local, são de que a vítima estava na praia, quando foi surpreendido pelo atirador que chegou e efetuou os disparos em sua direção.

O corpo de Kaliano Freire de Melo, será removido do necrotério do hospital, para o Instituto de Medicina Legal do ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para sua família. A 42º Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca vai investigar o crime. fim da linha

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »