-

* Inconformado com separação, homem mata ex-mulher e filha a tiros e depois se mata.

Do G1 - Um homem de 56 anos matou a ex-mulher e a filha a tiros e depois se matou, neste domingo (11), em Pinhalzinho (SP). O crime ocorreu em uma chácara na zona rural do município.

Informações obtidas junto a Guarda Municipal de Pinhalzinho, que prestou apoio a Polícia Militar na ocorrência, são de que o autor dos disparos teria agido por estar inconformado com a separação da mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo genro do autor, informando que Edilson de Souza Oliveira já havia matado a ex-mulher e havia atirado contra a filha, Jaqueline Cardoso de Oliveira, de 22 anos.

À EPTV, afiliada TV Globo, o tenente que participou da ocorrência informou que o genro estava falando por vídeochamada com Jaqueline, que havia sido baleada pelo pai, e conseguiu colocar a vítima em contato com a PM, que correu para o local.

Segundo o relato da equipe à Polícia Civil, assim que os policiais militares chegaram ao local, uma chácara no bairro dos Vieiras, o autor correu para dentro do imóvel, gritando para que eles não entrassem, mas logo em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Assim que a equipe adentrou ao imóvel, localizaram as vítimas já caídas. Profissionais do Samu que estavam no local constataram o óbito de Edilson e da ex-mulher, Jovina Pinto Cardoso, de 52 anos.

Jaqueline, que havia sido atingida com um disparo na cabeça e outro no tórax, foi socorrida em estado grave, mas veio a óbito no hospital. Ela tinha uma deficiência cognitiva.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições deflagradas e intactas e dois celulares na cena do crime.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso foi registrado como feminicídio, suicídio e homicídio no Plantão da Delegacia Seccional de Bragança Paulista. "O delegado responsável pelo caso solicitou exames periciais ao IC e ao IML. O caso segue em investigação."

Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítima.

Tragédia. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »