-

* João Maia recebe apoio de amigos em Natal e pesquisas apontam deputado entre os mais citados; Líder soberano na nominata do PL.

 No dia em que duas pesquisas eleitorais apontam o deputado federal e candidato à reeleição João Maia (PL/RN) entre os mais citados para a Câmara Federal, a noite terminou com mais declarações de apoio entre amigos, em Natal.

A pesquisa TN/Difusora/Consult (RN02162/2022), assinala João Maia como o segundo nome mais lembrado e na pesquisa AgoraSei/96FM (RN05140/2022), o deputado está em terceiro lugar. Em ambas, o postulante lidera isolado a nominata do PL.

João Maia participou do encontro promovido por amigos de sua esposa e prefeita Shirley Targino. Entre os presentes no encontro, dois candidatos: o deputado estadual George Soares e o candidato ao senado, Rogério Marinho. “Grande alegria de estar entre amigos, em Natal, para levar nossa mensagem de trabalho e luta pelo RN melhor”, declarou João Maia.

Durante o encontro, um momento chamou atenção dos presentes, quando o deputado estadual George Soares fez questão de dizer que estava presente não para pedir votos para sua reeleição, mas para declarar sua admiração e gratidão a João Maia. “Venho dar esse depoimento porque foi João Maia que em 2010 me encorajou a ser candidato a deputado estadual e com três mandatos sei da força de trabalho e importância que ele tem na Câmara”, declarou.









Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »