-

* Jovem de 19 anos é surpreendido por homens armados e morto a tiros dentro de casa no interior do RN.

Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Nova Cruz, Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do 8º BPM, o homicídio aconteceu por volta das 10h desta terça-feira (13), no bairro Santa Maria Gorete.

A vítima foi identificada como Otávio Salustino de Araújo, de 19 anos de idade. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na sua casa, situada na rua 1º de janeiro no bairro Santa Maria Gorete, quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram ao local, efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram.

Ótavio não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Populares assustados acionaram a Polícia Militar que chegou rapidamente e isolou o local do crime. Guarnições do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz fizeram diligências em busca dos criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi achado.

No local do crime ninguém soube ao certo informar o destino que os criminosos tomaram após executar a vítima, o que dificultou as buscas. Apesar disso, a Polícia Militar continuou a fazer diligências pela cidade e entornos, no intuito de capturar os criminosos.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).Nova Cruz Oficial.

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »