-

* Mãe entrega filho à polícia ao reconhecê-lo em vídeo assaltando posto de combustíveis na PB: “Não admito esse tipo de atitude”.

 Uma mulher entregou o próprio filho à polícia no fim da noite desta terça-feira (20), após reconhecê-lo durante o assalto a um posto de combustíveis no bairro do João Paulo II, em João Pessoa. 

Segundo o relato da mãe à Polícia Militar (PM), ela estaria participando de uma reunião quando, recebeu imagens nas redes sociais de um assalto.

As imagens do crime foram compartilhadas nas redes sociais. A mãe do suspeito recebeu os vídeos e identificou que era o próprio filho, usando a moto dela.

Pessoas próximas indicaram que a moto usada pelo assaltante seria dela. A mulher, portanto, não reconheceu apenas a motocicleta como sendo sua.

Ela identificou que o suspeito era seu filho, de 23 anos. O homem roubou cerca de 150 reais do frentista. 

Quando o jovem chegou em casa, a mãe disse que tinha visto os vídeos e ele confessou que era ele que estava praticando o assalto.

“Sou mãe e pai ao mesmo tempo e não admito esse tipo de atitude. Por isso, eu resolvi que ele vai pagar pelo que vez”, desabafou.

Depois de uma surra, a mulher levou o próprio filho para a Central de Polícia, no Geisel e o apresentou as autoridades.

Quando o assaltante chegou em casa foi indagado pela mãe e assumiu o delito. A mulher afirmou que o agrediu fisicamente e o levou à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Após os procedimentos de praxe, o jovem foi liberado. Nenhuma vítima havia registrado boletim de ocorrência contra o suspeito até a publicação desta matéria.

O caso deve ser encaminhado à 4ª Delegacia Distrital, que vai investigar a ocorrência já que existe a possibilidade do jovem estar envolvido em outros crimes na região.

Ação.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »