-

* Menina de 5 anos, filha de influenciadora digital, vai a óbito após não conseguir leito em UTI.

Do 1 News - A pequena Luna Lima Pinheiro, de apenas cinco anos, foi a óbito depois de não conseguir leito em uma Unidade de Terapia Intensiva. A menina aguardava essa vaga na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas. A filha da influenciadora digital Magrinha Ellen faleceu na noite desta última segunda-feira (12).

Essa triste informação foi confirmada por um amigo pessoal da influencer digital. Sandro Maldonado contou que infelizmente o fato aconteceu, sendo uma situação que ninguém estava preparado. Ele pede para que orem muito por sua amiga, para que Deus dê forças a ela e à família, pois o momento não é fácil.

Morre filha de Magrinha Ellen

Antes do óbito da filha, Magrinha Ellen tinha ido até suas redes sociais para fazer uma denúncia. Aos prantos, disse que não estava conseguindo vaga na UTI para a menina. Ela chegou a fazer uma cobrança para Wilson Miranda Lima, governador do estado do Amazonas.

Durante essa fala, a influenciadora cobrou a entrega do novo Hospital Hemoam. Segundo ela, a unidade hospitalar deveria ter sido entregue no começo do mês de agosto. Apesar dessa estimativa, as portas continuam fechadas.

Magrinha disse que só conseguiu um leito depois de conseguir a ajuda de outras influenciadores digitais, não tendo nenhuma resposta positiva por parte do governo do estado.

Até a manhã desta terça-feira (13) não havia sido divulgada a causa do óbito da pequena Luna, que lutava contra um câncer no sangue, a leucemia. Magrinha ainda não se manifestou publicamente sobre o falecimento da filha, mas há uma postagem de uma foto em seu perfil sobre o triste fato. A menina completaria seis anos de vida no final do ano.

Menina na pauta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »