-

* Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de estupro contra adolescente com deficiência.

 Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos. A prisão aconteceu no município de Pires Ferreira, no interior do Ceará, nesta sexta-feira (23). A vítima é uma pessoa com deficiência.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil. Segundo informações policiais, o homem, que era o motorista de ônibus escolar, aproveitava que ficava sozinho com a adolescente, visto que ela era a primeira aluna da rota inicial e a última a ser deixada em casa, para cometer abusos contra a vítima.


O crime aconteceu em abril deste ano. O delegado Erick Daniel, titular da unidade municipal de Ipu — onde o caso foi registrado — comentou a prisão.


A adolescente relatou o ocorrido para a mãe, que denunciou o caso às autoridades policiais. Com o mandado judicial em mãos, policiais civis conseguiram localizar e prender o suspeito.


O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Ipu, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Agora, ele permanece à disposição da Justiça. g1


Safado.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »