-

* Mulher é morta a facadas pelo namorado.

 Jovem de 23 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos após ser golpeada por pelo menos 17 vezes. Companheiro dela foi preso em flagrante pela polícia.

Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra quando Rafaela Venâncio de Almeida, de 22 anos, foi esfaqueada por um homem em Pedregulho (SP). Mesmo ferida, a jovem ainda conseguiu se levantar e entrar em uma casa, mas ela não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é o namorado de Rafaela, Danilo André de Oliveira, de 28 anos. Ele tentou fugir de carro após o ataque, mas foi preso em flagrante e autuado por feminicídio.

O crime aconteceu por volta das 15h50, em frente a uma casa na Rua Afonso Peixoto Pires, no bairro Nova Pedregulho.

Nas imagens feitas por câmeras de segurança, Rafaela aparece conversando com um homem na calçada, mas é agarrada por ele e atacada com uma faca. A jovem cai no chão e é golpeada várias vezes. Em seguida, o homem corre em direção a um carro e entra no veículo. A vítima ainda consegue se levantar e entrar na casa.

A polícia informou que Rafaela chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa de Pedregulho, mas não resistiu aos ferimentos. Ela sofreu cerca de 17 perfurações.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio José Branquinho Pereira, o namorado de Rafaela, identificado como autor do crime, tentou fugir, mas acabou preso e levado à delegacia para registro da ocorrência.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP). Após a necropsia, deve retornar a Pedregulho para o sepultamento.

O delegado não informou se o suspeito apresentou advogado na delegacia ao ser preso. G1
Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »