-

* Mulher registrou BO com detalhes chocantes da relação 4 dias antes de ser morta por PM.

Franciele Cordeiro e Silva denunciou na última sexta-feira (9) que estava recebendo amaças do ex, o policial Dyegho Almeida, e ainda contou detalhes de um aborto, que teria sido motivado por ele; nesta terça a mulher foi assassinada pelo PM e ele tirou a própria vida

O relacionamento entre Franciele Cordeiro e Silva e Dyegho Henrique Almeida da Silva durou cerca de um ano e foi marcado por brigas, discussões e Boletins de Ocorrência (BO). Na última sexta-feira (9), a mulher registrou a última denúncia contra o soldado da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

A vítima recebeu ameaças, ouviu que “não sabia do que ele (ex-marido) era capaz de fazer” e quatro dias depois foi assassinada no bairro Rebouças, em Curitiba.

crime chocou a capital paranaense na noite desta terça-feira (13). Por volta das 17h, Dyegho abordou o carro da ex e disparou cerca de oito vezes contra o veículo da mulher. Após os disparos, o suspeito manteve o corpo dentro do automóvel por aproximadamente quatro horas. Segundo a PMPR, por volta das 21h30, o soldado tirou a própria vida.

Impunidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »