-

* Município do interior do RN realiza 1ª edição de feira agropecuária neste final de semana.

No final de semana, o município de Jandaíra, no interior do Rio Grande do Norte, receberá sua primeira feira agropecuária, a Agropec. O evento será realizado no Parque Severino Ramos e tem início nesta sexta-feira (23).


A feira vai contar, de acordo com a organização, com exposição de material genético para melhoria da capacidade produtiva e com diversas palestras e atividades para fortalecimento da gestão e manejo das atividades agropecuárias.


Segundo o município, o objetivo é mostrar as riquezas produtivas, econômicas e culturais da cidade, atraindo tecnologias e visibilidade para fortalecer as cadeias produtivas, desde o abastecimento regional com a agricultura familiar, como também a geração de empregos na fruticultura entre outros.


Além da feira agropecuária, o evento também vai contar com dois dias de festa com diversas atrações culturais. Na sexta (23), a cidade receberá Bruno Martins e Jair e Forró Melado.


Já no sábado (24), terá Forró dos 3 e Cavalo de Pau, animando o público. Atrações culturais locais também fazem parte da programação. g1

Importante.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »