-

* Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas no RN.

Uma operação montada pela Delegacia de Narcóticos de Natal (Denarc) prendeu três pessoas por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (16), na orla da praia de Ponta Negra, na Zona Sul da capital potiguar.

Foram presos em flagrante três anos com idades de 23, 26 e 39 anos. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos deverão responder pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais ainda apreenderam porções de maconha, cocaína e LSD.

Outras cinco pessoas também foram conduzidas à delegacia, após terem sido flagradas usando entorpecentes. Contra elas, foram lavrados termos circunstanciados de ocorrência.


"O trabalho investigativo, iniciado com base em denúncias anônimas, já havia identificado, em diversas oportunidades, a comercialização ilícita de drogas na orla de Ponta Negra pelos três autuados em flagrante delito, consoante registros captados por câmeras de segurança", informou a Polícia Civil em comunicado à imprensa.


A ação também contou com participação de outras delegacias da Polícia Civil na capital.


As autoridades policiais responsáveis pela operação afirmaram que a corporação permanecerá com "trabalhos permanentes no local para coibir as práticas delitivas apuradas".

Operação policial. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »