-

* Os compromissos de Rafael com o RN.

 O candidato ao Senado Rafael Motta (PSB) foi o primeiro a apresentar propostas ao eleitor potiguar. Trata-se do RN 2030 contendo 10 compromissos públicos firmados com a população. O nome do documento faz referência ao período o qual o eleito para a vaga de senador permanecerá na representação do Rio Grande do Norte. 

Os compromissos de Rafael são: nenhum direito a menos, parceria firme com o Governo do Estado, prefeituras e Câmaras Municipais, atenção à população vulnerável, cuidados com a saúde mental, iniciativas para a reindustrialização do RN, projetos sustentáveis e de impacto social, apoio irrestrito às leis de incentivo à cultura, comitê da inclusão e diversidade, atenção à causa animal, e obras para a convivência com enchentes e estiagens.
Com o respaldo  e a coerência de quem votou contra as reformas trabalhista e da Previdência e várias outras matérias na Câmara dos Deputados, o primeiro dos compromissos anunciado por Rafael foi “nenhum direito a menos”. “Esse é um compromisso que posso assumir tranquilamente. Comigo não tem essa história de retirar direitos ou, pior, negociar direitos. Comigo, é nenhum direito a menos”, afirmou o candidato do PSB ao Senado.
Rafael assume compromisso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »