-

* Polícia Militar prende dois homens e uma mulher com mais de 12 quilos de maconha no Oeste do RN.

Militares do 12° Batalhão de polícia, prenderam na tarde deste sábado 03 de Setembro, dois homens suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os policiais receberam a denúncia, que um veículo em atitude suspeita teria entrado dentro se uma residência no bairro Dom Jaime.

Foi realizado o cerco a residência e após buscas na casa, foi encontrado mais de 12 quilos de maconha, uma espingarda calibre doze, munições do mesmo calibre e um veículo tipo Onix também foi apreendido.

Na casa foram detidos: Gabriel Alves Rodrigues da Silva, de 23 anos de idade e Eduardo Fernando da Silva Fernandes, de 20 anos, ambos naturais de Natal e Laura Rayane de Lima Souza, de 18 anos de idade, natural de Almino Afonso-RN.

Todos foram conduzidos para Delegacia de Plantão onde foram apresentados ao Delegado, para os procedimentos. A operação foi conduzida pelas equipes das guarnições, 1211, 1213 e Rocam, todas do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró. O Câmera

Ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »