-

* Prefeito de Juninho Alves busca consertar ataques ao governo com "mentiras" sobre melhorias no abastecimento de água de Caraúbas.

Após atacar de tabela o governo Fátima Bezerra (PT), no "Encontrinho" na comunidade de Miranda , onde de forma fantasiosa buscou transparecer que poderia existir algo espúrio na relação institucional entre o governo e empresa prestadora de serviço no campo das cirurgias eletivas.

Para tentar "tapar" o sol com uma "Peneira" muito mais furada, vem com mentiras sobre as melhorias no abastecimento de água na cidade de Caraúbas.

Leia também: * Oposição caraubense declara apoio à reeleição da governadora da Fátima Bezerra. - Blog do João Marcolino

Na verdade, essas melhorias chegam após uma movimentação popular em frente a CAERN de Caraúbas, Audiência Pública feita pelo Dr. Bernardo em Caraúbas e uma audiência pública realizada pelo bloco da oposição com a Governadora Fátima Bezerra, inclusive tendo a petista realizado cobranças duras ao diretor da CAERN, Roberto Sérgio, e ter ficado feito um compromisso para agilizar essas melhorias que agora chegam ao sistema adutor caraubense.

Leia também: * Sem opção, situação caraubense reforçará passos da oposição junto a Governadora Fátima Bezerra. - Blog do João Marcolino

Detalhe: Ainda falta, agilidade com relação os serviços na adutora Apanha Peixe/São Geraldo.

Pegar "carona', mentir e atacar são marcas da gestão "Boa lá pra casa".


Os pais e mães da "criança".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »