-

* Prefeito de Parelhas sai no tapa com Ex-Vereador que empurrou sua esposa.

A passeata da Governadora Fátima Bezerra pelo Seridó teve um fato inusitado na cidade de Parelhas (RN). Após ofensas e agressões físicas do Ex-Vereador da cidade, Netinho Senador, feitas contra a Candidata Deputada Federal Dra Júlia Ferreira (PSDB), durante o trajeto, o Prefeito da Cidade, Dr Tiago Almeida, esposo da agredida, não aguentou a intimidação e acabou partindo para cima do adversário político local, após ser provocado e empurrado ao término do evento, na descida do carro-palanque.

“Eu não permito que mulher alguma seja agredida, imagine a minha esposa. Qualquer homem que estivesse na situação que eu estava teria agido da mesma forma. Agressão nenhuma não leva a lugar algum, seja ela moral ou física. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos de alguma forma, mas na minha posição, ali não estava o prefeito, ali estava o esposo, o pai de família, que se sentiu agredido”, relatou o Prefeito de Parelhas (RN).

Dra Júlia Ferreira reafirma o constrangimento sofrido: “Esse ex-vereador estava ali para me constranger, e para me tirar daquele local. Depois de tudo, ele disse que estava fazendo aquilo para defender o partido, como se falasse pelo partido, e tenho certeza que o MDB e o PT de Parelhas (RN) não comungam de tal posição, creio que ele não tenha essa autonomia. Ele estava fazendo propositalmente para me constranger”, disse a candidata a deputada a federal pelo PSDB.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »