-

* Rafael apresenta semelhanças entre Carlos e Rogério: “eles são iguais”.

Rafael fez um comparativo do histórico dos dois enquanto apoiadores do presidente Bolsonaro e das reformas trabalhista e da Previdência e pelo fato de figurarem como réus em processos de improbidade.

“Rogério e Carlos Eduardo querem passar a versão de que são diferentes, mas eles são exatamente iguais. Eles têm muito mais em comum do que imaginamos. Eles fingem que são diferentes para criar uma falsa polarização, mas representam o mesmo: a velha política”, afirmou Rafael.

Rafael disse ainda que, em 2018, os dois adversários apoiaram a eleição de Bolsonaro, ao longo dos últimos quatro anos fizeram oposição ao governo Fátima Bezerra, e Rogério promoveu as reformas trabalhista e da Previdência, enquanto Carlos Eduardo concordou publicamente com as mesmas.

“Votar em um dos dois é projetar para o futuro o pior do nosso passado. Carlos Eduardo quer, agora, parecer o oposto de Rogério, na tentativa de enganar o eleitor. Mas nós sabemos exatamente quem é Carlos Eduardo. Eu sou a verdadeira oposição a eles dois. O nosso mandato é a certeza da defesa do trabalhador, do aposentado e das mudanças que tanto nosso Estado e país precisam, numa agenda de transformações alinhada com o presidente Lula”, explicou o candidato do PSB.

Rafael Motta...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »