-

* Rafael demonstra coerência, faz balanço da atuação parlamentar e convida eleitor a fazer reflexão.

Rafael Motta, candidato a senador pelo PSB, demonstrou a coerência dos seus posicionamentos, fez um balanço da sua atuação parlamentar em defesa dos direitos dos trabalhadores e aposentados, além de trazer temas como juventude e diversidade durante debate da Band, realizado nesta sexta-feira (2). “Uma das pautas que acho mais necessárias no debate público hoje é a diversidade. Vivemos em um país plural e as políticas públicas precisam refletir isso”, comentou.

Rafael cobrou transparência do postulante ao Senado Carlos Eduardo em relação ao voto a presidente da República "Eu voto em Lula, Carlos vota em..." afirmou Rafael, ao que Carlos se negou a responder. “Se você não tem condições de externar quem é o seu candidato a presidente, como quer ser senador por oito anos? Um candidato que tenta enganar o eleitor sobre o voto de presidente já demonstra o quanto é pouco confiável”, comentou Rafael..

O debate da Band entre os candidatos a senador foi uma excelente oportunidade para Rafael se apresentar. “Você tem opção, não precisa votar no menos ruim”, afirmou Rafael. O candidato a senador informou que seu mandato é recordista em projetos, bem como destinou R$ 180 milhões para obras e ações em todo o Estado.

Nas suas considerações finais, Rafael convidou o eleitor a fazer uma reflexão. “Não se esqueça que o mandato de um senador dura oito anos. Queremos saber o que você quer do seu representante: uma pessoa que vai tirar os seus direitos, penalizar o aposentado, o trabalhador, a dona de casa, alguém que não tenha nem se quer um compromisso com o estado do Rio Grande do Norte ou alguém que defenda o povo potiguar, as pessoas que precisam ser ouvidas no parlamento brasileiro? Por isso que nós estamos aqui imbuídos do mesmo sentimento de trazer um pouco mais de justiça social para o povo potiguar”, afirmou Rafael.

              Rafael Motta é o senador do povo seu moço.             
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »