-

* Rafael participa de grande carreata pelas principais vias de Natal.

Rafael Motta, candidato do PSB ao Senado, recebeu manifestações de apoio e carinho durante todo o percurso da Carreata do Povo #Rafael400 realizada pelas principais vias das quatro zonas de Natal, neste sábado (24). Milhares de pessoas participaram da mobilização, seja de carro, seja acenando das calçadas ou abrindo as janelas e portas de suas casas para ver Rafael passar ao lado de apoiadores e dos candidatos das nominatas de deputados estadual e federal. 

A carreata mobilizou a capital potiguar, onde Rafael iniciou sua vida pública como vereador, "no primeiro batente da política", como o candidato costuma falar. 
"Estou com as energias renovadas para a reta final da campanha após ter recebido tanto carinho por onde passamos. Natal é a cidade onde iniciei minha carreira política, para onde nosso mandato destinou quase 13 milhões de reais. Foi um momento de mais uma vez renovar meu compromisso com a população de Natal, assim como temos feito por todo o Estado, de trabalhar no Senado para viabilizar ainda mais recursos para ações de obras, e nos comprometendo publicamente em seguir na defesa do trabalhador, do aposentado e das pessoas mais humildes. O povo do Rio Grande do Norte tem opção para o Senado e não precisa estar fadada a escolher o menos ruim. Sou o candidato do trabalhador, o candidato do aposentado, o candidato da esperança e o único candidato a senador que vota em Lula", afirmou Rafael.



Senador do Povo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »