-

* RETA FINAL: Campanha de Paulinho Freire cresce, ganha visibilidade e aceitação por todo o RN.

O candidato a deputado federal, vereador e presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire, tem aparecido como um dos mais citados em todas as pesquisas eleitorais divulgadas no RN. De acordo com analistas políticos isso se deve ao fato de que a campanha de Paulinho tem conseguido marcar presença e ganhar grande visibilidade em todo o Rio Grande do Norte.

Nos últimos dias prefeitos e vices, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de mais de 11 municípios potiguares (São José do Campestre, Pedro Velho, Arez, São Paulo do Potengi, Santana do Matos, São Vicente, Currais Novos, Jandaíra, Guamaré, Macau e Natal), receberam Paulinho com grandes movimentações e reuniões que marcaram a agenda deste último final de semana de campanha.
"Só tenho a agradecer a cada um pela confiança em nosso nome. Onde chego, recebo o carinho das pessoas e percebo como o povo abraçou nossa campanha. Tenho procurado atender a todos os chamados, em todos os lugares. Onde não consigo ir pessoalmente, estamos enviando amigos e apoiadores do nosso grupo político para levar nossa voz, prestar contas do nosso trabalho e falar sobre nossas propostas para o futuro do RN", ressaltou Paulinho.
BANDEIRAÇO 4488
Neste domingo (25), apoiadores e população em geral se reuniram para realizar um grande bandeiraço na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, e depois seguiram em carreata até a Cidade da Esperança. O ato marcou o último final de semana de campanha e mostrou a força de Paulinho em Natal.











Vitória na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »