-

* Rogério Marinho se juntou a Deus e o diabo e traiu a direita do RN, detona Cícero.

 O ex-vereador de Natal e candidato a deputado federal pelo Partido Progressista Cícero Martins, que sempre tem opiniões fortes e contundentes, fez uma breve análise sobre a corrida eleitoral no Rio Grande do Norte. E ao ser questionado sobre a candidatura de Rogério Marinho (PL) ao Senado Federal, o ex-vereador afirmou que Rogério é um traidor, que enganou o povo potiguar, e que não agiu corretamente com os progressistas.

“Prefiro ter um inimigo declarado, a ter um Judas ao meu lado”, afirmou Cícero Martins, argumentando que Rogério alavancou a campanha da governadora Fátima Bezerra (PT), candidata à reeleição pela Coligação ‘O melhor vai começar!’ – composta pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), MDB, PDT, Pros e Republicanos-, e vai ajudar a eleger vários deputados estaduais de esquerda, e da base política da governadora.

Cícero Martins ressaltou que ao aceitar o apoio de vários prefeitos do interior do Estado que apoiam a governadora Fátima Bezerra, Rogério Marinho traiu a direita. “Em troca, vai morar em Brasília por oito anos e nos deixar no Comunismo. Juntou-se com Deus e o diabo nos interiores do Estado, formando a verdadeira e autêntica chapa Farinho (Fátima e Marinho). São incontáveis os prefeitos e vereadores de esquerda que o apoiam”, enfatizou.

O candidato a deputado federal pelo PP, Cícero Martins, enfatizou que o Rio Grande do Norte foi o único Estado que teve dois ministros, apesar de ter um Governo do PT, no entanto, em quatro anos, a direita potiguar não conseguiu criar um nome sequer para concorrer com a governadora Fátima Bezerra.

“O primeiro nome a ser procurado por Rogério Marinho para ser o governador dele me parece ter sido o seu maior adversário hoje, Carlos Eduardo. Achando pouco, se uniu a todo o suposto grupo de direita, que há exatos quatro anos, pediam votos para Carlos Eduardo. Em sua maioria, esse grupo de ‘direita’ foi cooptado por cargos no Governo Federal e tem boas promessas para o próximo ano. É o mesmo que votou em Carlos Eduardo de olho nos cargos do Governo”, frisou o progressista.

Cícero Martins, simpatizante e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), inclusive sendo um dos principais responsáveis pela força do Bolsonarismo no Rio Grande do Norte, especialmente, com uma força expressiva na Câmara de Vereadores de Natal, criticou o ex-ministro do Desenvolvimento Regional por sua inabilidade de aglutinar um nome forte para disputar o governo do RN com Fátima Bezerra.

“Rogério Marinho, após não conseguir emplacar um candidato ao Governo, tais como, Álvaro Dias (prefeito de Natal), Benes Leocádio (deputado federal) e Ezequiel Ferreira (deputado estadual), chamou Fábio Dantas (ex-governador), que faz parte de um partido que odeia o presidente Bolsonaro”, reforçou.

Cícero Martins.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »