-

* Traição e Mistério: Mulher mata homem e escreve com o s4ngue da vítima na parede: “Era ele ou eu”.

 Do site No Amazonas é Assim - A Polícia Civil prendeu uma mulher de 28 anos depois de ela ter confessado a morte de um homem, de 34 anos. O caso aconteceu em Mineiros, no sudoeste de Goiás. De acordo com a polícia, a mulher chegou a escrever com o s4ngue da vítima na parede “era ele ou eu” e “ele ia me matar”.

O homem seria amante do casal formado pela autora e o ex-marido dela.

O crime aconteceu no dia 19 de agosto deste ano, no entanto, a mulher se entregou à polícia na última segunda-feira (29/8). Conforme a corporação, o crime teve requintes de crueldade e, até o momento, está descartado que a vítima ofereceu perigo à suspeita, em razão da brut4lidade do assassinato.

A vítima foi morta com vários golp€s de faca e p4ncadas. De acordo com a corporação, inicialmente, a suspeita é de que o ex-marido teria cometido o crime. Porém, ele teria mostrado mensagens comprovando que estava em outro lugar no dia do fato. A separação do casal também teria acontecido pelo caso extraconjugal.

Fac4da no pescoço

Em depoimento, a mulher confessou o crime. No relato, ela contou que comprou um antidepressivo e colocou no suco da vítima. Depois que ele dormiu, ela teria desferido uma fac4da no pescoço dele.


Conforme a polícia, a vítima acordou e pediu por ajuda, implorando para a suspeita chamar o SAMU. Ao perceber que a amante seria a autora das agr€ssões, a vítima chegou a tentar fugir. A mulher, então, aproveitou-se que o homem caiu no chão e at4cou com um pedaço de madeira.

Depois que o homem morreu, o corpo dele foi jogado em um terreno baldio da cidade. A suspeita fugiu, então, para Camaçari, na Bahia.

A mulher não teve a identidade revelada. Ela pode responder por homicídio duplamente qualificado. Se condenada, ela pode pegar até 30 anos de prisão.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »