-

* Vídeo de homem negando marmita para eleitora de Lula viraliza e gera revolta.

Diversos políticos e artistas compartilharam neste fim de semana um vídeo em que um homem, que se diz da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), entrega uma marmita para uma mulher e a questiona qual político ela apoia. Ao ouvir que a eleitora apoia o ex-presidente Lula (PT), o bolsonarista diz que aquela seria a última marmita que ele entregaria a ela.

“Ela é Lula, a partir de hoje não tem mais marmita”, diz o homem. “A senhora peça para o Lula agora”, continuo o bolsonarista, que gravava a cena com um celular. O vídeo foi divulgado pelo perfil do “Jornalistas Livres”, no Twitter, e logo se espalhou pelas redes sociais.

A mulher foi identificada pelos internautas como uma moradora de Itapeva, no interior de São Paulo. Já o homem seria um agricultor da região.

Essa turma fede seu moço.


Pelo Twitter, o apresentador Luciano Hulk, da TV Globo, compartilhou o vídeo e disse que irá ajudar a mulher que aparece nas imagens. “Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela?”, escreveu.

Além dele, famosos como Daniela Mercury, Antonio Tabet, Rafael Portugal, Pabllo Vittar, Chico Pinheiro também repudiaram a situação. “Que gente é essa? O povo tem fome. Tripudiar de uma pessoa com fome é desumano”, disse Daniela Mercury.

O ex-presidente Lula e outros candidatos como Marcelo Freixo (PSB), Orlando Silva (PCdoB), Guilherme Boulos (Psol), Benedita da Silva (PT) e Túlio Gadêlha (Rede) também repudiaram a atitude do homem.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »