-

* Caraubenses são condenados a 45 anos de prisão pelo assassinato do Cabo Ildônio em Caraúbas.

A justiça do Rio Grande do Norte, assinou nesta terça 25 de outubro de 2022,  a sentença condenatória de parte dos acusados de envolvimento no assassinato, seguida de roubo do cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva.

O crime aconteceu no dia 16 de agosto de 2018, quando o grupo criminoso, durante um assalto a um ônibus escolar na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, reconheceu o policial militar, e o executou covardimente com tiros de escopeta calibre 12.

Os acusados Aleilson Melquiades de Oliveira, Luís Felipe de Lima, Danilo da Silva Fernandes e Grécia Teodora Gurgel de Medeiros, foram condenados a 45 anos e 15 dias de prisão pelo crime de latrocínio consumado.

Aisla Melquiades de Oliveira também foi acusada de fazer parte da organização criminosa e condenada a 04 de prisão. Já Letícia Hellen Gouveia dos Santos, Kleison Yuri da Silva Pinheiro, Rosilene Araújo de Oliveira e Ronaldo da Silva Fernandes foram absolvidos.

Entre os envolvidos, os acusados Vantuir de Lima, Kawan Bruno Ferreira de Lima, Tallyson Dantas da Silva, Nelson Gomes Fonseca e Whiliam Bezerra de Oliveira morreram durante o curso processual.

Os réus Antônio Alcivan Fernandes Júnior, Lucivan Dantas Rocha e Judson Rodrigues Vieira tiveram seus processos desmembrados e serão julgados posteriormente. Fim da Linha.

Alguns dos condenados...
Policial foi executado com requintes de crueldade.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »