-

* Casal é assassinado a tiros dentro de casa na Vila Magril.

Um casal, identificado como Rayane Neves Abraham, de 30 anos, e Thiago dos Santos Ferreira, de 28 anos, foi morto a tiros, dentro de uma casa, na Vila Magril, em São Luís. O crime aconteceu nesta quinta-feira (13) e, segundo a Polícia Militar, teria sido praticado por integrantes de uma facção criminosa.

De acordo com informações policiais, o casal teve a casa invadida por criminosos armados, que mataram as vítimas a tiros. Após o crime, os assassinos fugiram em um veículo, de placa e marca não identificadas.


Uma equipe do 43º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e constatou a morte do casal. Em consulta ao sistema, a polícia identificou que Rayane Neves tinha passagem pelo crime de ameaça, e Thiago dos Santos tem antecedente criminal pelos crimes de roubo, conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada; associação criminosa, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.


Ainda conforme apurado pela polícia, o duplo homicídio teria sido causado pela rivalidade entre facções rivais, pois o casal havia se mudado recentemente para a Vila Magril, onde predomina uma facção criminosa rival a do bairro Tajaçuaba, onde as vítimas moravam.


O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e nenhum suspeito foi preso nem identificado até o fechamento desta matéria. g1/MA

Violência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »