-

* Com mais de 1 milhão, Lula bate recorde de audiência de Bolsonaro no Flow.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) bateu hoje o recorde de audiência registrada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), ao participar de sabatina realizada no canal Flow Podcast, no YouTube.

No dia 8 de agosto, uma segunda-feira, o atual mandatário foi entrevistado pelo programa e alcançou uma média de 550 mil espectadores simultâneos. Nesta terça-feira (18), Lula alcançou em apenas vinte minutos de programa a audiência registrada no pico por Bolsonaro. Às 19h24, o petista somava 645 mil internautas simultâneos e, às 20h08, bateu a marca de 1 milhão.

Ao longo do dia, aliados e lideranças do PT (Partido dos Trabalhadores) fizeram a mobilização da militância para acompanhar a transmissão. Entre os nomes, o deputado federal André Janones (Avante-MG) que fez uma espécie de desafio.

Jair Bolsonaro esteve no "Flow" em agosto, durante o período de pré-campanha. Na ocasião, ele conseguiu mobilizar mais de 550 mil pessoas nas redes sociais e quebrou o recorde que até então pertencia a Lula, quando, em outubro de 2021, o petista mobilizou cerca de 290 mil espectadores em sua ida ao podcast "PodPah". Lula e Bolsonaro disputam o segundo turno das eleições para a Presidência da República. No primeiro turno, o petista teve 48,43% e o atual presidente teve 43,20%. noticias.uol.com.br
Lula aparece ao lado do apresentador Igor, nos bastidores do Flow Podcast.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »