-

* Criminosos invadem casa e atiram cinco vezes contra vítima durante assalto no RN; mulher não foi atingida.

Criminosos invadiram uma casa, realizaram um assalto e atiraram pelo menos cinco vezes contra a moradora do imóvel. A vítima é uma funcionária pública federal de 58 anos. O caso aconteceu no último sábado (8) em Caicó, no Seridó potiguar.


A mulher contou que ela e o marido estavam na área de lazer do imóvel da família, no bairro Alto da Boa Vista, na RN-118, porém o homem saiu para ir ao banco no centro do município.

A mulher estava sozinha quando dois criminosos armados e encapuzados invadiram o imóvel, que já foi uma pousada.


"De repente, os cachorros correram, latiram e foram para cima de alguma coisa. Quando me virei, já vi um indivíduo com um revólver apontado para mim pedindo dinheiro, pedindo arma. Eu disse que não tinha nada. Me virei e já tinha outro nas minhas costas. Fiquei desesperada, tremi, chorei. Um deles disse que não iam fazer nada comigo, só que estava com uma arma no meu ouvido" disse a vítima, que não quer ser identificada.


Ainda de acordo com a vítima, os criminosos pediam dinheiro e arma, mas ela disse que não tinha nada. Os criminosos tomaram o celular da mulher. Em um determinado momento, segundo ela, um dos assaltantes começou a atirar em direção a ela.


"Foram cinco tiros. Ele, quando deu disparos, acho que se desesperou, mas eu corri para um lado e ele foi para o lado oposto", relatou.


A mulher se escondeu dentro de casa até a chegada do marido, ao imóvel, minutos depois. Os dois, então, procuraram a Polícia Militar.


Policiais Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar de Caicó realizaram buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria.


A vítima afirmou que ficou traumatizada pelo crime, com dificuldade de dormir e tomando remédios. "Eu fecho o olho e vejo aquela pessoa com uma arma apontada para mim. Eu não morri por um milagre", disse. g1

Crime..

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »