-

* Delírio: Bolsonaro pede que apoiadores acompanhem apuração no local de votação.

 O presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores a comparecem ao segundo turno das eleições, marcado para o próximo dia 30 de outubro, e a usar roupas nas cores verde e amarelo, a exemplo do que ocorreu no primeiro turno. Durante agenda em Pelotas (RS), o candidato à reeleição ainda pediu para que os simpatizantes permaneçam no local de votação até a apuração total dos votos.

“No próximo dia 30, de verde e amarelo, vamos votar. E mais do que isso, vamos permanecer na região da seção eleitoral até a apuração do resultado”, afirmou Bolsonaro.

O segundo turno será disputado entre Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No primeiro turno do pleito, com 100% das urnas apuradas, o petista alcançou 48,43% dos votos, e o candidato à reeleição, 43,20%.

Nesta terça, Bolsonaro ainda disse ter “certeza” de que o resultado do segundo turno será aquele que o Brasil “espera”. “Até porque o outro lado não consegue reunir ninguém. Todos nós discordamos. Como pode aquele cara ter tantos votos se o povo não está ao lado do mesmo?”, questionou. Metrópoles

Atesta sua derrota através das suas asneiras seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »