-

* Derrota contra Lula silencia Bolsonaro, filhos e aliados nas redes sociais.

Jair Bolsonaro, seus filhos e aliados se mantêm em silêncio nas redes sociais desde que Lula assumiu a primeira colocação na apuração do segundo turno, por volta das 18h50m, e nela se consolidou até o resultado final, às 20h. O presidente, FlávioEduardo, Carlos e Jair Renan Bolsonaro, sempre ativos em suas plataformas on-line, não esboçaram nenhuma reação sobre a derrota.

Eduardo chegou a arriscar uma transmissão ao vivo quando as urnas foram abertas. Estava ao lado de Nikolas Ferreira e prometia um "passo a passo" da leitura dos votos, mas desistiu cerca de 25 minutos depois. Naquele momento, o Zero Três mostrava otimismo com a vantagem do pai em Minas Gerais, onde a apuração levou a 50,17% da preferência para o petista e 49,83% para Jair até agora.

Foi a única exposição da família. Nas contas de Flávio, os destaques ainda são os da manhã e da tarde de hoje, como as fotos de Bolsonaro com o time do Flamengo após a vitória na Libertadores da América. Nas de Carlos, uma defesa das ações da PRF brasileira durante o segundo turno.


Engrossam a lista do silêncio Michelle Bolsonaro, Léo Índio, Damares Alves, Carla Zambelli e até Fabrício Queiroz. Não vieram a público nem para atacar Lula. g1

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »