-

* Ex-sargento da PM é morto a tiros.

O ex-sargento da Polícia Militar e ex-veredaor Arnóbio Gomes foi morto a tiros no final da manhã deste sábado (29), em Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo informações dadas à Polícia Militar, a vítima vinha recebendo ameaças de morte.

De acordo com o major Batista da 4ª CIPM, o sargento Arnóbio, de 55 anos, estava em uma casa de jogos no bairro Alto da Boa Vista, quando foi abordado por um homem que carregava uma mochila. O suspeito sacou a arma e atirou na vítima, que morreu no local.


O major ainda informou que o suspeito fugiu a pé e até o momento não foi localizado pela polícia. Equipes da polícia seguiam investigando o caso e procurando pelo suspeito até a publicação desta matéria.


Policial militar da reserva, Arnóbio Gomes Fernandes foi vereador pelo Partido Social Liberal (PSL) no município de Bayeux em 2012. Arnóbio havia sido preso dentro das investigações da Operação Esqueleto, por suspeita de envolvimento com grupos de extermínio e foi réu na morte do radialista Ivanildo Viana, em 2015, considerado mentor do crime, mas foi absolvido no processo. g1

Vítima.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »