-

* Homem é assassinado em estacionamento de supermercado.

Um homem de 45 anos foi assassinado a tiros, nesta sexta-feira (21), no estacionamento de um supermercado de Fortaleza, próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de um homicídio registrado no bairro Aeroporto.

O Atacadão, onde o crime aconteceu, se pronunciou por nota. A rede disse que lamenta profundamente o ocorrido, informou que a loja foi fechada imediatamente e que está colaborando com as autoridades nas investigações.

Testemunhas informaram que o crime aconteceu no fim da manhã desta sexta, quando a vítima saía do estabelecimento após fazer compras. O homem ainda não foi identificado.

Clientes do supermercado disseram ainda que os criminosos chegaram encapuzados ao local. O tiroteio assustou os presentes, e causou uma correria no local.

A Perícia Forense (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso está a cargo do DHPP, unidade que realiza diligências para identificar a autoria do crime. g1

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »