-

* Homem é morto com 14 facadas após flagrar esposa com amante.

 Eli Matias, de 36 anos, foi morto com pelo menos 14 facadas, após ter flagrado a esposa com outro homem, na madrugada deste sábado (8), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O autor do crime, de 31 anos, também ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa da capital.

De acordo com boletim de ocorrência, inicialmente a mulher contou à polícia que havia sido assaltada, o marido teria visto a situação, tentou defendê-la e acabou esfaqueado por dois assaltantes.

No entanto, no local do crime, a polícia encontrou uma pasta com documentos do suspeito, que já estava na ala vermelha da Santa Casa por ter sido ferido durante o conflito.

Uma equipe policial foi até o hospital, onde o homem informou que tinha um relacionamento com a esposa da vítima. Ele disse que não sabia que ela era casada e que quando voltava para casa com a mulher, foi atacado por Eli, que estava armado com uma faca.

O autor diz ter conseguido desarmá-lo e com o objeto em mãos, o suspeito desferiu diversos golpes contra a vítima, que não resistiu. O suspeito foi preso em flagrante.


O autor do crime relatou que não sabia que a mulher era casada.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »