-

* Homem mata frentista a tiros, se arrepende e liga para polícia.

 Do Meionorte.com - Um homem identificado por José Nilton Leal Barros, mais conhecido por Didi, de 30 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 09 de outubro, na localidade Queimada, zona rural do município de Belém do Piauí.

Em entrevista ao portal Cidades na Netcapitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia de PM de Jaicós, informou que por volta das 3 horas da madrugada, um homem identificado por André Leal de Araújo entrou em contato com a PM em Belém do Piauí, informando que tinha atirado contra Didi, por conta que o mesmo havia jogado pedras em sua residência.

A equipe da Polícia Militar de Belém foi até a localidade Queimada e encontrou a vítima já sem vida. O corpo estava próximo a residência do suspeito.

A Polícia está realizando diligências e colhendo mais detalhes sobre o caso. Há a informação de que a vítima estaria acompanhada de uma outra pessoa que a polícia quer localizar. 

Ele e o autor dos disparos, embora desafetos, são de famílias muito próximas. Atualmente, Didi residia na cidade de Francisco Macedo, onde trabalhava como frentista em um posto de combustíveis.

Autor dos disparos tem passagens pela polícia.

André, autor dos disparos, fugiu do local do crime e já tem passagens pela polícia.

Em 2020, em um ataque de fúria, André ateou fogo em parte de uma residência, quebrou móveis e um carro, e ainda esfaqueou um homem identificado por Ramiro, que era deficiente mental, não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.

O caso aconteceu na localidade Lagoa do Sítio, interior do município de Jaicós, no dia 08 de março, e teve grande repercussão na época.

André foi preso pela Polícia Militar em setembro do mesmo ano, na cidade de Belém, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Vítima...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »