-

* Homem morre vítima de paulada na cabeça no oeste do RN.

 A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 19h30min desta quarta feira 6 de outubro de 2022, nas proximidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte e segundo informações, a vítima identificada como, Claudécio Fernandes da Silva, morador da Rua Lira Tavares, no mesmo bairro, foi espaçado a pauladas na região da cabeça.

De acordo com relatos da família contidos no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Plantão, a vítima já tinha uma rixa antiga com o suposto agressor e na noite de quarta feira, Claudécio foi até a frente da casa do rival, onde ocorreu a briga entre ambos e a vítima foi atingida com uma paulada na cabeça e socorrida para a UPA do Santo Antônio.

Após receber os primeiros atendimentos, Claudécio Fernandes foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele acabou não resistindo a gravidade do ferimento, indo a óbito na unidade hospitalar. O corpo de Claudécio Fernandes da Silva, foi encaminhado ao IML do ITEP, onde passou por exames de necropsia e ainda hoje deverá ser entregue aos familiares.

O delegado de plantão, entendeu que não houve homicídio e sim lesão corporal seguida de morte e encaminhou o caso para o delegado José Vieira de Castro, da 39ª Delegacia Distrital no Bairro Nova Betânia. No decorrer do inquérito caso a autoridade policial entenda que houve homicídio, aí então o caso será encaminhado à DHPP. Fimdalinha

Violência.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »