-

* João Maia discute emendas para municípios durante encontros com prefeitos potiguares em Brasília.

Nesta quarta-feira (19), em Brasília, o deputado federal João Maia (PL/RN) cumpriu agenda na Câmara, recebendo em seu gabinete o presidente da Anatel, Carlos Manuel Baigorri, o coordenador executivo da Liga Contra o Câncer, Dr. Luciano Luiz da Silva Júnior, e assessora de projetos e relações institucionais, Vilma Sampaio além de vários prefeitos potiguares. Em pautas projetos e assuntos relacionados à melhorias para o Rio Grande do Norte.

Estiveram com o deputado, os prefeitos e secretários de Elói de Souza, Ouro Branco, Tenente Laurentino, São Rafael e João Câmara. Com todos foram discutidos assuntos sobre a distribuição das emendas para os municípios e suas necessidades, bem como algumas ideias e sugestões de melhorias para os munícipes.
“Foi muito positiva a reunião com o deputado, onde foi possível já apresentar pleitos para o próximo ano e renovar o compromisso de apoio ao nosso município de São Rafael. Além disso, apresentamos nossa reivindicação para uma solução diante do impasse do piso da enfermagem no STF, já que estamos na presidência da Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu – AMCEVALE”, disse Reno Macedo, prefeito de São Rafael.
Prefeito Inácio Macedo (Tenente Laurentino Cruz), João Maia e o prefeito Reno Marinho (São Rafael).
João Maia, João Madson (chefe de gabinete) e o prefeito de João Câmara, Manoel Bernardo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »