-

* Jovem de 20 anos é encontrada morta enrolada em saco plástico.

Nesta quinta-feira (13/10), por volta das 15h30, na Colônia Santana, em São José, Florianopolis, foi encontrado o corpo de Kailane Fagundes da Silva, de 20 anos. Ela estava desaparecida desde 30 de setembro, quando teria saído de sua casa para ir a Santo Amaro da Imperatriz e não retornou.

O corpo foi encontrado por moradores em um saco preto enterrado em área de mata próximo ao morro da Pedra Branca. Eles então acionaram a Polícia Militar Ambiental.

Segundo delegado regional de São José, Manoel Galeno, o homicídio de Kailane a princípio está envolvido com acerto de contas por dívida com drogas. A Polícia Civil investiga todas as circunstâncias do assassinato.

Comoção

A morte da jovem de 20 anos achada morta enrolada em um saco plástico provocou comoção entre amigos e familiares. O corpo de Kailane Fagundes da Silva foi localizado pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (13) em uma área de mata em São José, na Grande Florianópolis.

“Fica com Deus prima”, escreveu Gabriela Bernardo Fagundes Duarte em uma publicação no Instagram.

“Obrigada por sempre alegrar as crianças. Antes de você sair sem explicação, você passou aqui com chocolates e refri para as crianças. Eles e nós sempre vamos lembrar de você. Obrigada por tudo”, completou Gabriela.

Além da mensagem emocionada, familiares e amigos da jovem trocaram a foto de perfil das redes sociais por uma com a mensagem “Luto por Kailane”.


Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »