-

* Jovem é estrangulada até a morte em apartamento.

 Do portal A Critica - A jovem Silvane dos Santos Costa, 25, encontrada sem vida na tarde de terça-feira (11), foi morta por estrangulamento, aponta o laudo do Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi encontrada pela irmã no apartamento onde morava, na rua Cristóvão Colombo, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o laudo do IML, a causa da morte da jovem foi "as,fixia mecânica" e "constrição cervical. O delegado da Polícia Civil do Amazonas (PCAM), Fábio Silva, que atendeu a ocorrência, afirmou que a jovem foi encontrada sem c4lcinha e com uma roupa como se tivesse vindo de uma festa.

O celular da vítima também não foi encontrado no local onde ela morava e foi achada morta.

Familiares informaram à polícia que Silvane morava sozinha e vivia no local há três meses, após se separar do marido. Como ela não entrava em contato com a família há algumas horas, a irmã resolveu ir até lá para ver o que tinha acontecido.

“Ela (Silvane) foi encontrada trancada no seu próprio apartamento e chave não estava no local. Não tinha nada revirado e estamos com várias linhas de investigação para entender o ocorrido. Não tem nenhuma marca de vio,lência, mas a levaremos para o IML  para saber de tem algum tipo de produto que ela pode ter tomado ou alguém tenha feito que ela tomasse alguma substância”, informou Silva, no dia da ocorrência.

Segudo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com base no laudo do IML, o caso deverá ser tratato como homicídio, e o delegado responsável deve se manifestar nesta quinta-feira (13) sobre o andamento das investigações.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »