-

* Mãe e tia são presas por suspeita de exploração sexual de adolescente desde os 10 anos de idade.

A mãe e a tia de uma adolescente que atualmente tem 12 anos foram presas por suspeita de explorar sexualmente a jovem desde os 10 anos de idade, na cidade de Tauá, no interior do Ceará. A captura das suspeitas ocorreu nesta terça-feira (11).


De acordo com as informações colhidas pelos investigadores, a garota era levada pela mãe e pela tia até um bar da região do município de Quiterianópolis, para ser explorada sexualmente pelo proprietário e alguns clientes do estabelecimento comercial.


Na ocasião, as suspeitas chegavam a oferecer a jovem para homens específicos e de convívio delas. Entre eles, o dono do bar, um idoso de 80 anos, que também foi preso. Com a identificação das mulheres e dos outros suspeitos, os policiais civis representaram pela prisão preventiva do grupo.


O caso foi descoberto após denúncias de conselheiros tutelares e da própria vítima. Além disso, segundo o delegado adjunto da regional de Tauá, Adriano Andrade, um vídeo gravado pelo irmão da garota demonstrou a autoria do crime.


"O irmão da vítima conseguiu filmar um desses programas, concluindo a materialidade e autoria do crime", disse o delegado Adriano Andrade.


Na manhã de hoje, os agentes cumpriram seis mandados de prisão e cinco de busca e apreensão, que resultaram no recolhimento de celulares.


Os investigados foram autuados por exploração sexual infantil e estupro de vulnerável. A ação policial coordenada foi por equipes da Delegacia Regional de Tauá, com apoio das Delegacias Municipais de Quiterianópolis e Parambu. g1

Absurdo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »