-

* Mãe mata filhas de 2 e 6 anos e é encontrada morta; Detalhes cortam o coração.

 Duas meninas de 2 e 6 anos foram mortas pela própria mãe, de 23 anos, na madrugada desta quinta-feira (27) na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, distante 203 km de Campo Grande. Depois de ass4ssinar as filhas intoxicadas, ela cometeu suicídio. 

De acordo com as primeiras informações do site Rio Verde News, a mulher foi encontrada morta pela mãe, que começou a gritar por socorro.

Moradores da região, no Bairro Santa Inês, foram ajudar e cortaram a corda na qual a jovem estava pendurada enquanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) era acionado.

Ao entrarem na casa, os amigos da família encontraram as duas crianças desacordadas na cama.

Socorristas do Samu levaram a mulher e as meninas para o hospital, no caminho tentaram reanimar as vítimas, mas sem sucesso. A suspeita é de que as crianças sofreram intoxicação por medicamentos. - 

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso foram acionadas e estiveram no hospital e na residência onde tudo ocorreu para obter mais detalhes sobre o caso.

A perícia da cidade de Coxim também foi chamada e está a caminho do local. O caso foi registrado como morte a esclarecer. CAMPO GRANDE NEWS

Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
31 de outubro de 2022 às 14:37 delete

O que leva uma pessoa dessa a cometer tal crime?

Responder
avatar