-

* Menina de 11 anos mata a própria mãe com ajuda do namorado de 14.

 Um crime terrível chocou a população do estado do Espírito Santo no último fim de semana. Uma menina de 11 anos matou própria mãe a facadas, com a ajuda do namorado de 14, pois ela era contra o relacionamento deles.

Foi na noite de sexta-feira (28) que a menina tirou a vida da mãe, de 38 anos, a facadas na casa da família em Vila Velha, no Espírito Santo. O padrasto também foi ferido, mas sobreviveu.

A menina deixou uma mensagem em seu diário dizendo que estava apaixonada e que até mataria os pais para ficar com o namorado.

O padrasto dela, de 32 anos, contou à polícia que chegou em casa depois do trabalho e encontrou a porta escorada por uma cadeira. Ele viu pegadas de sangue no local e foi atacado pelo namorado da enteada com um taco de beisebol.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o padrasto entrou em luta corporal com o adolescente, até que vizinhos ouviram a confusão e chamaram a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O adolescente disse que só atacou o homem porque o viu esfaquear a companheira até a morte. Na verdade, o namorado da menina esfaqueou a mãe dela – com a ajuda dela! – e disse que tudo havia sido orquestrado pela menina. O motivo?

Ela estava com raiva da mãe, pois ela impedia que eles namorassem. O padrasto levou vários cortes na cabeça, já o adolescente teve ferimentos leves. Todos, inclusive a menina, foram encaminhados para atendimento médico.

Constataram o óbito da mãe com várias perfurações dentro da residência. O adolescente recebeu alta e foi encaminhado à 4.ª Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por ato infracional, tentativa de homicídio e também por homicídio.

“O adolescente foi apreendido depois que ele mesmo confessou que matou a mãe da sua namorada. Já a menina foi ouvida hoje pela manhã na presença de um psicólogo e também do conselho. Ela parecia não ter noção da gravidade pelo fato, ainda é uma criança, mas quando perguntamos sobre o crime ela afirmou que deu apenas uma facada na mãe”, alegou o delegado do caso, Marcelo Nolasco.

Ainda de acordo com o namorado, a morte da mãe da menina foi planejada por ela há cerca de uma semana. A razão era a não aprovação do relacionamento deles.

“Ele disse que foi ela que planejou e pediu ajuda para ele. Ele prontamente disse que a ajudaria e colocaram o plano em prática. O motivo dela ter feito isso era porque a mãe não aprovava o relacionamento dos dois. Ela não aceitava a relação”, afirmou o responsável pelo caso, Marcelo Nolasco.

No diário deixado pela menina de 11 anos, ela declara seu amor pelo namorado e diz que juntos eles matariam os pais dela.

“Eu estou completamente apaixonada por um garoto. A gente namora. Ele é muito lindo. Amo muito ele e ele me ama muito. A gente vai até matar meus pais para ficar juntinhos“, escreveu a criança.

Depois do crime, a menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município e deverá ficar aos cuidados de algum familiar.


Carta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »