-

* Mulher abandona marido e ele pensa que ela desapareceu no oeste do RN; Não quero mais ele.

 A senhora Bruna Pereira da Silva, 23 anos, procurou nossa equipe na tarde desta quarta feira 26 de outubro de 2022, para dá a sua versão dos fatos narrados por Ramon, que segundo ela é seu ex-companheiro. 

Ramon procurou na manhã de hoje a Delegacia de Plantão, onde estava reunida toda imprensa de Mossoró, para relatar e prestar queixa do desaparecimento de Bruna. 

Nós como imprensa na intenção única e somente em ajudá-lo, ouvimos sua versão gravada em vídeo por ele mesmo.

Ele foi orientado procurar a Delegacia do 2°BPM ao lado do Nogueirão, para prestar o B.O, uma vez que a DP Plantão já estava fechando. Em suas falas, Ramon afirma que sua mulher teria saído de casa na última sexta feira 21 outubro, e daí nem ele nem os familiares tiveram mais notícias dela. Inclusive que ela teria deixado duas filhas menores com ele, sendo uma de 2 e outra de 6 anos. 

Bruna informou que bastante tempo que o seu relacionamento estava desgastado, que já não gostava mais dele como antes e o mesmo não aceitava a separação. 

Diante de tantos casos de violência ocorrida contra mulheres que querem deixar seus ex-companheiros, ela resolveu sair de casa dessa forma, e não quer revelar seu paradeiro, com medo dele. 

Em relação aos filhos, ela informou que está tomando providências para que seus familiares possam cuidar deles, até que Ramon aceite a separação, e que casa um siga seu caminho e sua vida. 

"Somos jovens, com uma vida pela frente, desejo felicidades a ele, assim como quero também ser feliz". Espero que tudo acabe bem. Eu estou bem, quero que ele fique bem, porém nossa história chegou ao fim". Finalizou Bruna.

 

FAMILIARES PROCURAM MULHER DESAPARECIDA EM MSSORÓ-RN

Bruna Pereira da Silva, 23 anos, moradora do bairro Aeroporto II, (Quixabeirinha), desapareceu desta a última sexta feira 21 outubro. Saiu de casa pela manhã e não deu mais notícias, nem ao esposo e nem a mãe e outros familiares. 

Segundo Ramon, ela pediu dinheiro e saiu e nunca mais tiveram noticias. Eles achavam que por ela ter perdido emprego, estava passando por momentos difíceis, poderia está na casa de alguma amiga, mas já andaram tudo e nada dela. 

Eles são casados à 7 anos, os dois trabalhavam e não tiveram nenhuma discursão, ela não usa drogas nem medicamentos. 

"Como temos duas filhas uma de 2 anos e uma de 6, que pergunta por ela direto, queria ajuda de vocês". Se ela tiver assistindo, entre em contato com a família pelas filhas. 190 ou no meu telfone 08499678-3010. Ramon. Passando na Hora

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »