-

* Mulher é encontrada morta após desaparecer no dia do aniversário.

 Foi encontrado nesta segunda-feira (17/10), o corpo de Juliana Moraes Martinelli, de 39 anos, que estava desaparecida há seis dias no Sul de Minas. A mulher era natural de Itapira/SP, mas atualmente residia na zona rural de Delfim Moreira, onde o corpo foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, um morador da região da fazenda onde a mulher vivia, no bairro Cachoeirinha, foi quem encontrou o corpo, por volta das 10h30, próximo a um córrego. A perícia foi chamada e informou que o corpo não tinha sinais de violência.

O boletim de ocorrências foi registrado como encontro de cadáver. Porém, as investigações vão continuar por parte da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Juliana.

O desaparecimento


Juliana havia desaparecido no último dia 11 de outubro, uma terça-feira, justamente no mesmo dia em que completava 39 anos e estava de folga. Ela foi vista pela última vez por uma amiga, que a havia deixado na porteira da casa onde ela morava após lhe oferecer uma carona de Itajubá para a zona rural.

Imagens de câmeras de segurança mostraram que Juliana, a amiga e os pais da amiga haviam passado por um posto de combustíveis na Avenida Itajubá, às 13h27 do dia 11 de outubro, antes de seguirem para a zona rural de Piranguinho.

Com isso, as buscas pela mulher foram intensificadas e unidades policiais de Delfim Moreira e cidades vizinhas estavam à procura da mulher, que acabou sendo encontrada sem vida nesta segunda-feira.
Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »